sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pais

Pais... Aqueles que a maioria das crianças pequenas, julgam como seu herói, seu protetor, companheiro pra tudo, mas que com o tempo podem acabar mudando sua opinião. Porque além de tudo, o pai é aquele homem que vai te dizer "Não !" quando você quiser alguma coisa e ele não puder ou não querer dar, quando você pedir pra sair e ele não deixar, quando ele ficar preocupado com seu primeiro namoro, afinal, ele está ali para isso mesmo, para expor a opinião dele no momento que ele achar melhor. E sim, vamos ouvir, provavelmente nos extressar, brigar, dizer que ele não é um bom pai, e achar que ele não nos entende. Não podemos negar, ACONTECE SIM ! E eu falo isso por experiência própria, aconteceu comigo várias vezes, e eu sempre acabava mal na história toda. Mas devo admitir que os pais tem um papel mais do que importante na nossa vida, eles é quem nos dão aquela sensação de estarmos protegidos de todo o mal, e mesmo quando brigamos com ele sem razão, aquilo sempre acaba ajudando de alguma maneira, porque no fim podemos acabar deixando-os magoados. E depois disso, só nos resta tratá-los com todo o carinho do mundo e deixá-los felizes, enfim, de um modo que eles saibam que aquilo é um agradecimento por tudo o que ele fez por você em toda a sua vida.


Dedicado pro meu fã #1! Meu paizinho liiindo ! TE AMO, OBRIGADA POR EXISTIR ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário